Remova Sua Maquiagem Com Segurança

1. Com um disco de algodão, aplique o demaquilante correto para a área dos olhos, ou um bifásico e passe com cuidado.
2. Para limpar o rosto coloque uma quantidade razoável do demaquilante (próprio para seu tipo de pele) em um disco ou chumaço de algodão e aplique primeiramente nas áreas mais oleosas (testa, nariz e queixo), com movimentos suaves, sem esfregar a pele.
3. Em um novo disco de algodão coloque demaquilante para limpar as regiões mais sensíveis, como as bochechas, e aplique com movimentos suaves.
4. Não economize demaquilante, o melhor é aplicar várias vezes o produto até retirar completamente a maquiagem, do que usar um algodão com pouco produto e irritar a pele
5. Quando a máscara para cílios estiver solta passe um algodão embebido no mesmo demaquilante para tirar os resíduos da área dos olhos – deslize o algodão na direção dos fios, evite esfregá-lo na horizontal, assim não é preciso agredir a pele, nem correr o risco de deixar a região dos olhos escurecida ou de enfraquecer os cílios
6. Para retirar máscara de cílios à prova d'água o ideal é utilizar um produto que seja específico para este fim, produtos mais fracos exigem mais atritos com os olhos causando irritação e não cumprem corretamente a tarefa de limpar os cílios.
7. Após tirar toda a maquiagem, lave o rosto com um sabonete que seja indicado para o seu tipo de pele. Caso você não tenha um específico, utilize um sabonete líquido suave e neutro. Retire todo o resíduo de demaquilante que possa ter ficado em sua pele. O demaquilante serve para tirar a maquiagem mas pode acabar deixando resíduo, por isso e importante sempre enxaguar.
8. Finalize aplicando um tônico que preferir, para equilibrar o pH da pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Leu tudinho? Ótimo, já pode comentar.
-Não faça comentários desnecessários.
-Criticas pode? Claro, se for construtiva.

Beijos, Marcela e Liih <3