Voltei + Pq eu sumi + Previsão de postagens




Eiii meninas, tudo  bem com vocês? comigo sim. Eu já estava morrendo de saudade de vocês! Vocês om certeza vão perguntar pq eu sumi e eu vou explicar agora.

1º Pq eu sumi: Bom meninas, é uma longa história. Vamos começar pelo começo...hhaha' Meu notebook tava cheio de coisas inuteis e que nem eu nem minha irmã usavamos mais, fomos excluindo algumas coisas aos poucos, mas mesmo assim ainda achamos que ele ainda estava pesado, então decidimos formatar, formatamos e ele ficou ok, porém aconteceu um probleminha, o problema foi que o note conectava no wi-fi, mas nao entrava na internet e ai só agora esse problema foi resolvido, e ai sim vou voltar a postar! Uhuuuuul :)

2º Previsão de postagens: Meninas, olha vou ser sincera, não tô tendo como postar, pois tô passando minhas férias em um sitio e lá não tem internet, ou seja nem adianta levar o notbook, mas eu vou falar com Liih pra ver se ela tem como postar, mas enfim né meninas, vamos parar de coisas ruins e vamos para as boas as postagens, vou programar todas, então os comentários só vou responder quando estiver com internet.


Bom meninas, foi isso, espero que tenham enendido tudinho, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Leu tudinho? Ótimo, já pode comentar.
-Não faça comentários desnecessários.
-Criticas pode? Claro, se for construtiva.

Beijos, Marcela e Liih <3