TAG: 50 fatos sobre mim


Pessoal, hoje vim fazer a TAG 50 fatos sobre mim e vai funcionar assim: vou fazer 25 agora e 25 depois. Então se vocês quiserem saber 50 fatos sobre mim é só continuar lendo...

Vamos lá então:


  1. Sou capricorniana.
  2. Sou muito chata.
  3. Gosto das coisas do meu jeito.
  4. Nem sempre confio fácil.
  5. Sou muito crítica.
  6. Sou bastante responsável.
  7. Deixo as coisas para última hora.
  8. Sou muito tímida.
  9. Só bebo as coisas se o copo estiver totalmente seco
  10. Quero ser juíza.
  11. Gosto de viajar.
  12. Sou muito brincalhona.
  13. As pessoas me acham inteligente, mas eu não.
  14. Sempre gostei do número 7.
  15. Prefiro números impares.
  16. Não gosto de erros ortográficos.
  17. Já quis fazer economia ou administração.
  18. Eu não gostava de Milkshake.
  19. Não gosto de perder nada.
  20. Não gosto de água.
  21. O meu cabelo não é natural.
  22. Amo mudar de casa.
  23. O esmalte não para na minha unha, eu sempre tiro.
  24. Guardo mágoas muito fácil.
  25. Prefiro SMS do que ligação.

Bom meninas, foram esses os primeiros 25 fatos, espero que tenham gostado de saber...Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Leu tudinho? Ótimo, já pode comentar.
-Não faça comentários desnecessários.
-Criticas pode? Claro, se for construtiva.

Beijos, Marcela e Liih <3