Citações de livros....




1 - “Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.” (Eu Sou o Mensageiro)
2 - “Coisas boas são narradas depressa e não há muito que ouvir sobre elas, enquanto desconfortáveis podem dar uma boa história.” (O Hobbit)
3 - “Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar”. (Clarice Lispector)
4 - “Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto é como se abrisse o mesmo livro numa página nova…” (Mario Quintana)
5 - “Sei ser animada, amável, agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática.” (A Menina Que Roubava Livros)
6 - “Porque é que sonhamos tanto e, de repente, tudo é interrompido como se o contrato com a felicidade acabasse ali?” (Abraça-me)
7 - “E quem ama se surpreende quando é amado, porque não cobra nem espera recompensa.” (Cartas entre amigos)
8 - “Antes de se sacrificar por alguém, pense nisso: Será que ele faria a mesma coisa por você?” (O Caçador de Pipas)
9 - “Não é verdade essa história de que podemos enterrar o passado. De um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.” (O Caçador de Pipas)
10 - “Sorte sua eu gostar de você.” (A Menina Que Roubava Livros)
11 - “Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.” (A Cabana)
12 - “Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.” (Alice no País das Maravilhas)
13 - “Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.” (Eu Sou o Mensageiro)
14 - “O amor não força nada, ao contrario ele abre o caminho… “ (A cabana)
15 - “Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.” (A Cabana)
16 - “A única verdade que realmente sei: Os seres humanos me assombram.” (A Menina Que Roubava Livros)
17 - “O destino é como um restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.” (Raiz-Forte)
18 - “Bom mesmo é o livro que, quando a gente acaba de ler, fica querendo ser um grande amigo do autor.” (O Apanhador no Campo de Centeio)
19 - “Uma definição não encontrada no dicionário: ‘Não ir embora’: Ato de confiança e amor.” (A Menina Que Roubava Livros)
20 - “Se fôssemos analisar as pessoas em todos os seus aspectos, não creio que sobraria depois muita gente boa.” (Crime e Castigo)
21 - “Toda vez que eu quis que alguma coisa saísse de um jeito x, degringolou pro jeito y.” (Eu Sou o Mensageiro)
22 - “Qualquer pessoa pode se transformar em algo belo.” (A linguagem das flores)
23 - Ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se! (O que realmente importa?)
24 - “O amor gera curas milagrosas.” (Pensamento poderosos)
25 - “Esqueça essa história de querer entender tudo. Em vez disso, viva.” (Faça seu coração vibrar)
26 - “Meu coração fica apertado ao imaginar você aí sem mim…” (livro Lago dos sonhos)
27 - “Cuidar de si mesma não é ser egoísta.” (Você pode ser feliz sem ser perfeita)
28 - “Os homens não têm tempo, compram tudo pronto. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos.” (O Pequeno Príncipe)
29 - “Quando tiver uma alegria, procure saboreá-la como se fosse uma sobremesa deliciosa e, p/ isso, não tenha pressa.”(A terapia das histórias)
30 - “Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.” (O Alquimista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Leu tudinho? Ótimo, já pode comentar.
-Não faça comentários desnecessários.
-Criticas pode? Claro, se for construtiva.

Beijos, Marcela e Liih <3