Look do dia

Olá galera! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom gente, primeiramente, queria me desculpar por não ter postado no blog por um tempo. Eu estava lotada de trabalhos e provas para fazer (e ainda estou), portanto, não tive tempo para mexer no blog. Para me redimir, vim postar um look do dia para vocês.

Esse look é inspirado no da Marina Santa Helena, apresentadora do programa Mix Diário na MixTv. Aqui vai uma foto dela:





Eu, particularmente, ADOOOROO o estilo dela, assito Mix Diário todos os dias e ela usa muitas roupas lindíssimas, além de ser super carismática. Agora vou mostrar o look inspirado:





Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Leu tudinho? Ótimo, já pode comentar.
-Não faça comentários desnecessários.
-Criticas pode? Claro, se for construtiva.

Beijos, Marcela e Liih <3