Wishlist De Cases

Olá galerinha!! Hoje vim fazer minha wishlist de cases (capinhas de celular)...
Bom para as que não sabem, o meu celular é um L3 (LG Optimus L3), adoro comprar cases para celular, acho que da todo um charme e vou confessar que minha wishlist ainda ta bem grande! Haha' mas vamos lá...


 Continuem lendo, vendo fotos e dicas clicando em "Mais Informações".







*Bom meninas, minha wishlist ainda não acabou, mas vou falar algumas lojas online de cases e as cases que mais gostei nelas...
Lojas:
  • BeWay: É ótima, vale super a pena conferir, vou colocar fotos das que mais gostei....









  • Popcase: Amei a loja e também há muita variedade...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Leu tudinho? Ótimo, já pode comentar.
-Não faça comentários desnecessários.
-Criticas pode? Claro, se for construtiva.

Beijos, Marcela e Liih <3